Toyota Hilux chega mês que vem com reestilização

Toyota Hilux terá reestilização na dianteira para ficar com visual mais agressivo
07/08/2018 17:47 Brasil
Toyota Hilux terá reestilização na dianteira para ficar com visual mais agressivo
Toyota Hilux terá reestilização na dianteira para ficar com visual mais agressivo

A Toyota já está próximo de apresentar a primeira reestilização da Hilux. O modelo, que foi presentado no Brasil em 2015, vai ganhar pequenas modificações que vão dar sobrevida ao modelo por mais um ciclo.

No visual, a grande alteração é a adoção de uma nova dianteira, mais agressiva, e avançada. Isso é possível graças a nova grade, que agora é maior e hexagonal. Além disso, uma moldura ao redor da grade dianteira também dá um aspecto mais esportivo. A aparência lembra a irmã maior, a Tacoma com kit esportivo TRD.

O para-choque dianteiro da Hilux também vai mudar. O formato da entrada de ar foi invertido e os faróis de neblina terão novas formas. O peito de aço falso que não existia, passa a ser um item para oferecer mais requinte no visual.

Na traseira, o para-choque ganhou o mesmo aspecto mais requintado, com um detalhe cromado na seção central, abaixo da placa. O formato das lanternas foram mantidos. O painel de instrumentos terá o mesmo formato, mas novo grafismo no conta-giros e no velocímetro.

Para o Brasil, a parte de motores será mantida sem mudanças. Isso significa o 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 mkgf com câmbio automático ou manual de seis velocidades e o flexível 2.7 de até 163 cv e 25 mkgf. Aqui as transmissões são a automática de seis ou manual de cinco marchas.

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.